Behavioral perspective model e seus elementos:
1.1 Cenário
1.2 História
1.3 Consequências informativas
1.4 Consequências utilitárias
2. Padrões de reforçamento
3. Valor das marcas
4. Elasticidade no consumo

Professores

  • Patrícia Luque Carreiro

    Patrícia Luque Carreiro
    Doutorado em Ciências do Comportamento - UNB

Assista de casa

Caso você não possa vir a Londrina - PR nos fazer uma visita você tem a possibilidade de assistir as aulas no conforto e comodidade de sua casa simples e fácil!

Todas as aulas são
transmitidas ao vivo,
via internet.

Transmissão Online

Cada aula é gravada e fica
disponível por 15 dias.
(Assim você pode rever o
conteúdo que perdeu no sábado!)

Temas do curso

Veja abaixo os temas referente ao curso caso atenda suas espectativas clique aqui para se matricular o quanto antes e garantir a sua vaga!

  • Behavioral perspective model
  • OBM - Gestão do Comportamento em Organizações
  • Comportamento do consumidor
  • Consequências utilitárias e informativas
  • Valor das marcas
  • Branding
  • Elasticidade no consumo

Datas

Veja abaixo as respectivas datas* do curso e cada módulo. *as datas podem sofrer alterações de acordo com a agenda dos professores

novembro
D
S
T
Q
Q
S
S
 
 
 
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Horários
11
- 08:00 às 15:45
Tenho interesse
Comportamento do Consumidor

Gostou do curso? Deixe os seus dados abaixo e nós lhe avisaremos quando lançarmos a próxima turma, ok?

Você receberá no momento somente um contato de confirmação dos dados e
assim que o curso estiver disponível receberá informações sobre ele.

Instituto Continuum