Cursos

Detalhes do Curso Masculinidades sob a perspectiva da Terapia Analítico Comportamental

Curso com 6 horas e certificado

Objetivo

Apresentar os conceitos de masculinidades, sustentado pelos princípios da Análise do Comportamento e discutir possibilidades de intervenção dentro da TAC, a partir de estudos de caso.

Público-alvo

Psicólogos e Psiquiatras interessados nos atendimentos de homens.

Nível

Introdutório, entretanto é necessário conhecer conceitos básicos de Análise do Comportamento.

Professores

Danrley Pereira de Castro (CRP 06/ 151619) – Psicólogo pela Universidade São Judas com ênfase em Clínica Cognitivo-Comportamental. É Doutorando em Psicologia Social e do Trabalho (PST) pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP). Dedica-se a pesquisa nas áreas de relações raciais, estudantes negros universitários e famílias negras, além do interesse pelos estudos de masculinidades.

Tiago Roberto Florêncio (CRP 06/99446) – Psicólogo pela Universidade de Taubaté com Formação em Clínica Analítico Comportamental Infantil pelo Paradigma – Centro de Ciências do Comportamento. É Mestre em Análise do Comportamento Aplicada pela mesma instituição e Sexólogo pelo Instituo Paulista de Sexualidade. Possui formação em Sexualidade e Saúde LGBT pelo Centro de Estudos da Família e do Individuo. Atualmente é professor no Paradigma - São Paulo, no Instituto Continuum – Londrina e na Diade Lab. Além da atuação como psicólogo clínico e educador sexual, dedica-se a pesquisas na área sexualidade humana e neurodiversidade.   

Corpo Docente

Danrley Pereira de Castro
Danrley Pereira de Castro
Doutorando em Psicologia Social e do Trabalho / USP
Tiago Roberto Florêncio
Tiago Roberto Florêncio
Mestrado em Análise do Comportamento (Paradigma)

Matrícula

Curso:

Masculinidades sob a perspectiva da Terapia Analítico Comportamental

Formas de Pagamento:

Investimento: R$ 450,00 ou 10X de R$ 45,00

Inscrições Abertas!

Quer Participar? Clique Aqui!