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Detalhes do Curso Ferramentas de Gestão e Qualidade

[Curso gravado, para você assistir como e quando quiser]
Compre e assista com sua equipe por até 180 dias.


Assista, abaixo, uma aula do Prof. Thiago Ferrigno sobre o tema:



Cada ferramenta é acompanhada de uma explicação para aplicação, ebooks de conteúdo e documentos-modelo para você implementar na sua empresa.Não importa se você é uma pessoa que busca capacitação, se você é um gestor ou líder em busca de aprofundar conhecimentos ou se você é estudante prestes a iniciar um MBA; este curso lhe proporcionará acesso a tudo o que precisa saber sobre a utilização da Gestão e da Qualidade para resolver problemas, e de forma rápida. No curso Ferramentas de Gestão, você terá acesso às ferramentas e aos conceitos que foram ensinados em empresas multinacionais.

Aqui, o processo é desburocratizar e ensinar na prática (com foco e simplicidade) os fundamentos dessas ferramentas: o que são, quando e como usá-las, tudo com a adição de observações de quem já testou tudo isso no dia-a-dia. Se você:- quer conhecer novas perspectivas para resolver problemas- gostaria de ter acesso as ferramentas prontas sem precisar construí-las- busca manuais e modelos diferente dos livros e teorias mais comuns- deseja ter acesso a dicas práticas para aplicar em seu trabalho os modelos ensinados em universidades,...este curso é para você.

Ferramenta 01: Carta de Controle
Monitore indicadores que poderão, mais à frente, interferir ou atrapalhar outros processos.

Ferramenta 02: Matriz RACI
Faça com que as informações circulem de maneira ágil e tenha respostas mais rápidas.

Ferramenta 03: Pauta de Reunião Sustentável (TOR)
Acabe com a improdutividade durante as reuniões. Transforme análises, discussões e pensamentos em ações para produzir resultados.

Ferramenta 04: Matriz de Habilidade (RH)
Identifique as habilidades necessárias por cargo e função e avalie o nível de capacidade de execução de cada pessoa.

Ferramenta 05: Matriz de Treinamentos - LNT (RH)
Organize e programe as ações que vão fechar as lacunas e capacitar as pessoas para a execução de suas atividades.

Ferramenta 06: Ciclo de Avaliação de Desempenho - Pipeline (RH)
Avalie as pessoas ao longo do ano e saiba como estão desempenhando suas funções de forma padronizada.

Ferramenta 07: Lição de Um Ponto – LUP
Comunique os problemas e explique a maneira correta do procedimento.

Ferramenta 08: Relato de Anomalia
Trate uma anomalia dentro do processo, e não o processo como um todo. Ache a causa Raiz.

Ferramenta 09: Análise do GAP – GAPA
Entenda o FATO, identifique um problema e monitore para que ele não volte a acontecer.

Ferramenta 10: Programa Melhores Práticas
Incentive a procura pelas ideias e soluções para encontrar as melhores alternativas para os processos.

Ferramenta 11: Matriz de Criticidade
Priorize os processos, atividades e tarefas críticas. Minimize os seus riscos.

Ferramenta 12 Acordo de Nível de Serviço – ANS
Garanta a realização de uma atividade crítica de um processo e o alinhamento entre cliente e fornecedor.

Ferramenta 13: Matriz de Priorização – GUT
Priorize os problemas e trate-os, levando em conta as suas Gravidades, Urgências e Tendências

Ferramenta 14: Matriz SWOT (planejamento estratégico)
Tenha segurança na tomada de decisões e compreenda melhor seus problemas e oportunidades.

Ferramenta 15: Ciclo PDCA
Obtenha a otimização e melhoria contínua de processos.

Bônus 16: Gestão de Indicadores de Desempenho
Melhore a eficiência operacional e desenvolva as pessoas para Gestão de Resultados

Corpo Docente

Interesse

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